Neste sábado (26), o Atlético de Alagoinhas visitou a Caldense e venceu por 3 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Série D.
Os gols da partida foram marcados por
Robert, Tobinha e Dedeco.
Com o resultado, o Atlético-BA
sobe para a 3ª posição do Grupo 6 com três pontos ganhos. Já a Caldense caiu
para a lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos.
Foto reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário