terça-feira, 22 de setembro de 2020

VISANDO A SEGUNDA DIVISÃO DO BAIANO: ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA DO JEQUIÉ FAZEM TESTE PARA COVID-19

O elenco e comissão técnica do Jequié fizeram testes para Covid-19 nesta segunda (21). Os exames fazem parte do protocolo de segurança para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Os resultados devem ser divulgados na próxima quinta (24).

O Jipão será comandado pelo técnico Paulo Sales, o mesmo que dirigiu o time na conquista do título da competição em 2017

 

Apesar de já começarem os trabalhos, a apresentação oficial do elenco e comissão técnica do Jequié será nesta quarta (23), às 18h.

 

A estreia do Jipão na Série B está marcada para o dia 25 de outubro, um domingo, às 15h, contra o Colo Colo, em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paquetá destaca evolução do Brasil na Copa e celebra retorno de Neymar ao grupo da Seleção

  Foto: Ascom CBF Após a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, o meio-campista Lu...