terça-feira, 22 de setembro de 2020

VITÓRIA REALIZA MAIS UM TREINAMENTO VISANDO DUELO CONTRA O OESTE NO BARRADÃO.


 O Vitória realizou pela manhã mais um treinamento visando à preparação para o jogo contra o Oeste, sábado (26), às 16h30, no Barradão.

O trabalho foi realizado Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e Bruno Pivetti praticamente contou com todo o grupo à disposição. Ainda estão em tratamento somente os laterais Van e Rafael Carioca.

Encerrado o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, Bruno Pivetti ministrou três atividades distintas.

Começou com posse de bola, seguiu com transição e completou o turno com joguinhos em campos reduzidos. Foram divididas seis equipes cada com cinco atletas, que se enfrentaram em sistema de revezamento. Cada joguinho durava dois minutos e o time que fazia o gol automaticamente eliminava o outro, que era substituído pelo que estava do lado de fora.

A preparação terá mais uma etapa nesta quarta-feira (23), novamente pela manhã e no CT.

Com 14 pontos ganhos, o Vitória é o 8º colocado a três pontos do último time do G-4, a Chapecoense.

Foto Letícia Martins/ECV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paquetá destaca evolução do Brasil na Copa e celebra retorno de Neymar ao grupo da Seleção

  Foto: Ascom CBF Após a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, o meio-campista Lu...