A quarta-feira (23) foi de muito trabalho no Centro de
Treinamento Manoel Pontes Tanajura
O preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento, e na
sequência entregou o grupo ao treinador Bruno Pivetti.
Os goleiros, por sua vez, treinaram com o preparador Itamar
Ferreira antes de serem liberados para as atividades com o grupo.
No campo 2 do CTMPT, o grupo foi dividido em dois: os atletas da
linha defensiva fizeram uma atividade de posicionamento com os assistentes
Flávio Tanajura e Gabriel Elói. Na outra parte do gramado, Bruno exercitou os
volantes, meias e atacantes com um trabalho de finalização com passes.
O comandante rubro-negro dividiu três times com 11 atletas cada
e o treino foi em campo reduzido. Bruno exigiu movimentação, intensidade e
transição com aceleração na construção das jogadas.
Acompanhado pelo vice-presidente do Vitória S/A, Valter Motta, o
presidente Paulo Carneiro assistiu a uma boa parte do treino, após retornar de
viagem.
O penúltimo dia de treinamentos para enfrentar o Oeste será
nesta quinta-feira (24), mais uma vez pela manhã e no CT. No dia seguinte,
Bruno Pivetti finalizará a preparação e relacionará os atletas para o duelo de
sábado.
Com uma melhora acentuada da lesão na posterior da coxa
esquerda, o lateral Rafael Carioca ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário