quinta-feira, 24 de setembro de 2020

VITÓRIA SEGUE TRABALHANDO DE OLHO NA PRÓXIMA RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

 
Com mais um dia de treinamentos intensos, o Vitória prosseguiu com os ajustes de olho na próxima rodada do Brasileirão da Série B. O Rubro-Negro encara o Oeste, às 16h30, do próximo sábado no Barradão, válido pela 11ª rodada.

A quarta-feira (23) foi de muito trabalho no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

O preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento, e na sequência entregou o grupo ao treinador Bruno Pivetti.

Os goleiros, por sua vez, treinaram com o preparador Itamar Ferreira antes de serem liberados para as atividades com o grupo.

No campo 2 do CTMPT, o grupo foi dividido em dois: os atletas da linha defensiva fizeram uma atividade de posicionamento com os assistentes Flávio Tanajura e Gabriel Elói. Na outra parte do gramado, Bruno exercitou os volantes, meias e atacantes com um trabalho de finalização com passes.

O comandante rubro-negro dividiu três times com 11 atletas cada e o treino foi em campo reduzido. Bruno exigiu movimentação, intensidade e transição com aceleração na construção das jogadas.

Acompanhado pelo vice-presidente do Vitória S/A, Valter Motta, o presidente Paulo Carneiro assistiu a uma boa parte do treino, após retornar de viagem.

O penúltimo dia de treinamentos para enfrentar o Oeste será nesta quinta-feira (24), mais uma vez pela manhã e no CT. No dia seguinte, Bruno Pivetti finalizará a preparação e relacionará os atletas para o duelo de sábado.

Com uma melhora acentuada da lesão na posterior da coxa esquerda, o lateral Rafael Carioca ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

 Informações e foto Ascom Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...