Neste domingo (27), quatro jogos movimentaram a
oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Três deles foram disputados
pelo Grupo B, que agora tem o Ypiranga-RS na liderança. Na única partida da
outra chave, o Remo-PA venceu o Manaus-AM e entrou para o G-4.
Ypiranga-RS 2 x 1 Ituano-SP
No Colosso da
Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga assumiu a liderança do Grupo B ao vencer o
Ituano-SP por 2 a 1. Fernandinho marcou os dois gols da equipe. A equipe
paulista descontou nos acréscimos, com Mateus Criciúma, mas não teve mais tempo
para uma reação.
Com 17 pontos, o Ypiranga é o primeiro da chave, enquanto o
Galo, com nove, aparece na sexta posição.
Volta Redonda-RJ 2 x 2 Brusque-SC
No Luso Brasileiro, Volta Redonda-RJ e Brusque-SC se enfrentaram
pelo Grupo B e empataram em 2 a 2. Com o resultado, o Brusque acabou deixando
escapar a liderança da chave e ocupa o segundo lugar, com 16 pontos. O Voltaço,
com 13, está na terceira posição.
Tombense-MG 2 x 1 Londrina
A partida em Tombos (MG), no Almeidão, o Tombense-MG recebeu o
Londrina e venceu com gol aos 48 minutos do segundo tempo por 2 a 1, de virada.
No primeiro tempo da partida, o Tubarão saiu na frente com Igor Paixão. Alípio
empatou para o Carcará em cobrança de pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo.
Aos 48 do segundo tempo, João Paulo cobrou escanteio, e Alípio de cabeça colocou
no fundo do barbante.
A vitória
deixa o Tombense com sete pontos, na oitava posição do Grupo B. O Londrina, com
11, permanece no quinto lugar.
Remo-PA 1 x 0 Manaus-AM
No Mangueirão, em Belém, o Remo conquistou uma importante
vitória diante do Manaus-AM. Com o placar de 1 a 0, o time paraense entrou para
o G-4 do Grupo A, subindo para o terceiro lugar, com 13 pontos. O único gol da
partida saiu aos 35 minutos do segundo tempo, após Wallace aproveitar cobrança
de falta e desviar de cabeça para o fundo das redes. A derrota deixa o time
manauara no sétimo lugar, com oito pontos.
Informações do jornaldeesportes.com e cbf

Nenhum comentário:
Postar um comentário