quinta-feira, 1 de outubro de 2020

BAHIA VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO E DEIXA O Z-4

 

Na noite desta quarta-feira, o Bahia encarou o Botafogo em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de aço foi até o Rio de Janeiro e encerrou o jejum de vitórias diante do Botafogo. No Nilton Santos, a equipe baiana venceu por 2 a 1 com gols de Gilberto e Élber.

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Wagner Reway (PB), Christiano Gayo Nascimento (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Botafogo: Diego Cavalieri; Kanu, Forster e Sousa (Davi Araújo); Kevin (Barrandeguy), Rentería (Warley), Caio Alexandre, Bruno Nazário (Matheus Babi) e Victor Luis; Kalou (Rhuan) e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori. 

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias (Élber), Eric Ramires (Rossi) e Clayson (Daniel); Marco Antônio (Ronaldo) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.

Com o triunfo fora de casa, o Esquadrão de Aço chegou aos 12 pontos e pulou para a 16ª posição. Já o Glorioso segue na zona de rebaixamento, com 11 pontos. 

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...