Na noite desta quarta-feira (30) na Neo Química Arena. Em jogo
válido pela primeira rodada do Brasileirão, Corinthians e Atlético-GO empataram
por 0 a 0 em São Paulo.
Com o resultado, o Timão fica na 14ª posição da tabela, com 13
pontos. O Dragão aparece logo à frente, em 13ª, com 14 somados.
Foto reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário