sábado, 3 de outubro de 2020

NOVE EQUIPES VENCEM NA ABERTURA DA QUARTA RODADA DA SÉRIE D

 

Neste sábado (3), 14 jogos deram o pontapé inicial na quarta rodada da série D do Brasileirão. Melhor para Altos-PI, Moto Club-MA, Sinop-MT, América-RN, Coruripe-AL, Vitória-ES, Gama-DF, Portuguesa-RJ e Tubarão-SC que venceram seus jogos e somara mais três pontos.

Grupo A-2

O Altos-PI foi aquele visitante indigesto e venceu o Juventude-MA no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, por 2 a 1.

O triunfo coloca o Altos no topo da tabela, com nove pontos. Já o Juventude tem quatro pontos e ocupa a quarta posição.  

Enquanto isso, no Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto Club-MA bateu o River-PI por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Série D.

Com o resultado, o Moto Club chegou aos quatro pontos e subiu para a quinta posição, a equipe ainda tem um jogo a menos na competição. Do outro lado, o River tem sete pontos e perdeu a liderança.

No último jogo do grupo, o Sinop-MT venceu o Baré por 3 a 2 e foi mais um a conseguir a primeira vitória na competição.

Com o resultado, o Sinop deixa a lanterna e soma agora três pontos. Já o Baré é o terceiro, com cinco pontos. 

Grupo A-3

Na Arena das Dunas, em Natal, o América-RN venceu o Afogados-PE por 3 a 1. O Mecão chegou aos cinco pontos e subiu para a quarta posição. Já os pernambucanos tem seis pontos e seguem em terceiro. 

No Cornélio de Barros, Salgueiro-PE e Globo-RN ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Carcará perdeu os 100% aproveitamento, mas segue na segunda posição, com sete pontos e um jogo a menos. Enquanto o time potiguar tem os mesmos sete pontos e se mantém na ponta da tabela. 

Grupo A-4

No Gerson Amaral, o Coruripe-AL venceu o Frei Paulistano-SE por 1 a 0 com gol de Alexandres, aos 41 do primeiro tempo. O resultado deixa o Coruripe na terceira posição, com seis pontos. Já os sergipanos têm quatro e caíram para o quinto lugar. 

No Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), Jaciobá-AL e Itabaiana-SE ficaram no 2 a 2. A igualdade mantém o Jaciobá na lanterna agora com dois pontos. Enquanto o Itabaiana tem seis pontos e ocupa a quarta posição. 

Grupo A-5

O Vitória-ES recebeu a visita do Operário-MT, e venceu por 2 a 1, no Salvador Costa, e conquistou os primeiros pontos na competição. Com o resultado, o Vitória soma agora três pontos, mas segue na lanterna. Já o Operário tem seis pontos e ocupa a terceira posição. 

Já em Rio Brilhante (MS), no Ninho D'água, Águia Negra-MS e Goiânia-GO ficaram no 1 a 1. O resultado colocou o time da casa na vice-liderança, com seis pontos. Enquanto o time goiano tem cinco e ocupa a quarta posição.

Grupo A-6

O Gama-DF manteve os 100% de aproveitamento com uma goleada por 5 a 0 diante da Caldense-MG. No Valmir Bezerra, em Gama (DF). Com mais uma vitória na competição, a equipe candanga segue na liderança isolada, com 12 pontos. Já os mineiros têm um e estão na sétima colocação. 

Grupo A-7

Em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, Bangu-RJ e Cabofriense-RJ ficaram no 2 a 2. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos oito pontos e seguem no topo da tabela. 

A Portuguesa-RJ fez valer o mando de campo e venceu o Nacional-PR por 3 a 1. No Luso Brasileiro, o Douglas, Adriano e PK anotaram para o time da casa, enquanto Edson Edmar descontou para os paranaenses. O triunfo coloca a Lusa momentaneamente na terceira posição, com sete pontos. Já o Nacional é o sexto, com três pontos. 

Grupo A-8

O Marcílio Dias-SC recebeu o Novorizontino-SP no Gigantão e depois de mais um empate em 0 a 0 segue sem vencer na competição. A equipe catarinense chegou aos dois pontos e ocupa a sétima posição, com um jogo a menos. Enquanto os paulistas ainda não perderam, somam oito pontos e estão na vice-liderança. 

Já o Tubarão-SC venceu o São Caetano-SP por 3 a 0 e pulou para a quinta posição. Com a derrota, os paulistas caíram para a última colocação, com um ponto e um jogo a menos. 

Informações do jornaldeesportes.com e cbf

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...