Neste sábado (3), 14 jogos deram o pontapé inicial na quarta
rodada da série D do Brasileirão. Melhor para Altos-PI, Moto Club-MA, Sinop-MT,
América-RN, Coruripe-AL, Vitória-ES, Gama-DF, Portuguesa-RJ e Tubarão-SC que
venceram seus jogos e somara mais três pontos.
Grupo A-2
O Altos-PI
foi aquele visitante indigesto e venceu o Juventude-MA no Pinheirão, em São
Mateus do Maranhão, por 2 a 1.
O triunfo coloca o Altos no topo da tabela, com nove pontos. Já
o Juventude tem quatro pontos e ocupa a quarta posição.
Enquanto
isso, no Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto Club-MA bateu o River-PI por 2 a
0 e conquistou sua primeira vitória na Série D.
Com o resultado, o Moto Club chegou aos quatro pontos e subiu
para a quinta posição, a equipe ainda tem um jogo a menos na competição. Do
outro lado, o River tem sete pontos e perdeu a liderança.
No último
jogo do grupo, o Sinop-MT venceu o Baré por 3 a 2 e foi mais um a conseguir a
primeira vitória na competição.
Com o resultado, o Sinop deixa a lanterna e soma agora três
pontos. Já o Baré é o terceiro, com cinco pontos.
Grupo A-3
Na Arena das
Dunas, em Natal, o América-RN venceu o Afogados-PE por 3 a 1. O Mecão chegou
aos cinco pontos e subiu para a quarta posição. Já os pernambucanos
tem seis pontos e seguem em terceiro.
No Cornélio
de Barros, Salgueiro-PE e Globo-RN ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Carcará
perdeu os 100% aproveitamento, mas segue na segunda posição, com sete pontos e
um jogo a menos. Enquanto o time potiguar tem os mesmos sete pontos e se mantém
na ponta da tabela.
Grupo A-4
No Gerson Amaral,
o Coruripe-AL venceu o Frei Paulistano-SE por 1 a 0 com gol de Alexandres, aos
41 do primeiro tempo. O resultado deixa o Coruripe na terceira posição, com
seis pontos. Já os sergipanos têm quatro e caíram para o quinto lugar.
No Coaracy
Fonseca, em Arapiraca (AL), Jaciobá-AL e Itabaiana-SE ficaram no 2 a 2. A
igualdade mantém o Jaciobá na lanterna agora com dois pontos. Enquanto o
Itabaiana tem seis pontos e ocupa a quarta posição.
Grupo A-5
O Vitória-ES
recebeu a visita do Operário-MT, e venceu por 2 a 1, no Salvador Costa, e
conquistou os primeiros pontos na competição. Com o resultado, o Vitória soma agora
três pontos, mas segue na lanterna. Já o Operário tem seis pontos e ocupa a
terceira posição.
Já em Rio
Brilhante (MS), no Ninho D'água, Águia Negra-MS e Goiânia-GO ficaram no 1 a 1.
O resultado colocou o time da casa na vice-liderança, com seis pontos. Enquanto
o time goiano tem cinco e ocupa a quarta posição.
Grupo A-6
O Gama-DF
manteve os 100% de aproveitamento com uma goleada por 5 a 0 diante da
Caldense-MG. No Valmir Bezerra, em Gama (DF). Com mais uma vitória na
competição, a equipe candanga segue na liderança isolada, com 12 pontos. Já os
mineiros têm um e estão na sétima colocação.
Grupo A-7
Em Moça
Bonita, no Rio de Janeiro, Bangu-RJ e Cabofriense-RJ ficaram no 2 a 2. Com o
resultado, as duas equipes chegaram aos oito pontos e seguem no topo da
tabela.
A
Portuguesa-RJ fez valer o mando de campo e venceu o Nacional-PR por 3 a 1. No
Luso Brasileiro, o Douglas, Adriano e PK anotaram para o time da casa, enquanto
Edson Edmar descontou para os paranaenses. O triunfo coloca a Lusa
momentaneamente na terceira posição, com sete pontos. Já o Nacional é o sexto,
com três pontos.
Grupo A-8
O Marcílio
Dias-SC recebeu o Novorizontino-SP no Gigantão e depois de mais um empate em 0
a 0 segue sem vencer na competição. A equipe catarinense chegou aos dois pontos
e ocupa a sétima posição, com um jogo a menos. Enquanto os paulistas ainda não
perderam, somam oito pontos e estão na vice-liderança.
Já o Tubarão-SC
venceu o São Caetano-SP por 3 a 0 e pulou para a quinta posição. Com a derrota,
os paulistas caíram para a última colocação, com um ponto e um jogo a
menos.
Informações do jornaldeesportes.com e cbf

Nenhum comentário:
Postar um comentário