A Seleção Brasileira começa a se apresentar no próximo domingo
(4) na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Como de praxe, a
comissão técnica será a primeira a chegar e se instalar no Centro de
Treinamento. Até terça-feira (6), o grupo de jogadores estará completo para os
treinamentos visando a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar
2022. O Brasil pegará a Bolívia, no dia 9 de outubro, em São Paulo, e depois
enfrentará o Peru, no dia 13, em Lima.
Serão três
dias de treinamentos em Teresópolis. Na segunda-feira (5), a primeira atividade
está marcada para as 16 horas. Já nos dois dias seguintes, o técnico Tite
comanda o treino a partir das 15h30.
Na
quarta-feira (7) à noite, a Seleção Brasileira deixa a Granja Comary e embarca
em direção a São Paulo, onde ficará concentrada no Hotel Marriot Guarulhos. No
dia seguinte, às 17h30, a equipe treinará na Neo Química Arena, palco da
partida do dia seguinte contra os bolivianos. Brasil e Bolívia se enfrentam na
Neo Química Arena às 21h30 do dia 9 de outubro.
Nos três dias
seguintes os treinos da Seleção serão realizados no CT Joaquim Grava, do
Corinthians, em São Paulo. Sábado e domingo as atividades estão marcadas para
as 15h30, enquanto na segunda-feira será às 10 horas.
A delegação
brasileira embarca para Lima, capital peruana, às 17 horas de segunda-feira
(12). No dia seguinte, no Estádio Nacional, os comandados de Tite enfrentam os
donos da casa, em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário