O Corinthians se despediu da Copa Libertadores Feminina 2020 com goleada sobre o
Universidad do Chile, por 4 a 0. Na partida que antecedeu a grande final, no
Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (ARG), na Argentina, o Timão se
mostrou superior durante os 90 minutos e encerrou a participação na competição
na terceira colocação.
Campeão da edição de 2019 e 2017, o Alvinegro fechou a
trajetória com cinco vitórias e uma derrota, na semifinal nos pênaltis. A
equipe comandada por Arthur Elias marcou 38 gols e sofreu apenas um.
Agora o Corinthians se despede da Copa Libertadores da América e volta suas atenções para o Brasileirão Feminino. A estreia das atuais campeãs está prevista para o dia 17 de abril, às 19h, diante do Napoli-SC, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Vale lembrar que o Timão está classificado para edição de 2021 da competição continental, prevista para acontecer em setembro deste ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário