quinta-feira, 18 de março de 2021

CORINTHIANS VENCE O SALGUEIRO POR 3 A 0 E AVANÇA PARA A SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

 

Na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians garantiu uma das vagas rumo à segunda fase da Copa do Brasil. O Timão venceu o Salgueiro por 3 a 0, no Cornélio de Barros, e segue vivo na disputa pela taça.

Os gols foram marcados por: Jamerson, Ramiro e Mateus.

Na sequência da competição, o Corinthians vai encarar o Retrô-PE, que eliminou o Brusque também nesta quarta-feira.

Foto reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paquetá destaca evolução do Brasil na Copa e celebra retorno de Neymar ao grupo da Seleção

  Foto: Ascom CBF Após a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, o meio-campista Lu...