sexta-feira, 19 de março de 2021

CORITIBA, VASCO, AMÉRICA-MG E CASCAVEL-PR AVANÇAM NA COPA AS DO BRASIL

 

Mais quatro equipes avançaram para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (18). O Coritiba venceu o União-MT por 1 a 0 no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, o Coritiba avançou à segunda fase e vai enfrentar o Operário-PR em duelo paranaense.

No estádio Amigão, em Campina Grande. Treze-PB perdeu para o América-MG pelo placar de 1 a 0.

Classificado o América vai enfrentar o vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Ferroviário-

Já no estádio Olímpico Regional, o Cascavel-PR venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 1. Classificado para a segunda fase da competição, o Cascavel vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmas-TO e Avaí-SC.

No estádio Ronaldo Junqueira, não faltou emoção. Jogando fora de casa o Vasco empatou em 1 a 1 com a Caldense-MG.

O Vasco segurou o resultado e conquistou a classificação à segunda fase, onde vai enfrentar o Tombense-MG.

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...