Mais quatro
equipes avançaram para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (18). O Coritiba venceu o União-MT por 1 a 0 no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, o
Coritiba avançou à segunda fase e vai enfrentar o Operário-PR em duelo
paranaense.
No
estádio Amigão, em Campina Grande. Treze-PB perdeu para o América-MG pelo
placar de 1 a 0.
Classificado o América vai
enfrentar o vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Ferroviário-
Já no
estádio Olímpico Regional, o Cascavel-PR venceu o Figueirense
pelo placar de 2 a 1. Classificado para a
segunda fase da competição, o Cascavel vai enfrentar o vencedor do duelo entre
Palmas-TO e Avaí-SC.
No
estádio Ronaldo Junqueira, não faltou emoção. Jogando fora de casa o
Vasco empatou em 1 a 1 com a Caldense-MG.
O Vasco
segurou o resultado e conquistou a classificação à segunda fase, onde vai
enfrentar o Tombense-MG.
Foto reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário