sexta-feira, 19 de março de 2021

CRICIÚMA EMPATA COM O MARÍLIA-SP E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

 

Com a vantagem do empate como visitante na primeira fase da Copa do Brasil, o Criciúma-SC ficou no 0 a 0 com o Marília-SP, no Kléber Andrade, em Cariacica (ES), e avançou na competição.

O resultado da tarde desta quinta-feira (18) credencia o Tigre para a próxima etapa, onde terá pela frente a Ponte Preta.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paquetá destaca evolução do Brasil na Copa e celebra retorno de Neymar ao grupo da Seleção

  Foto: Ascom CBF Após a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, o meio-campista Lu...