Com a vantagem do empate como
visitante na primeira fase da Copa do Brasil, o Criciúma-SC ficou no 0 a 0 com o Marília-SP, no Kléber Andrade, em Cariacica (ES), e
avançou na competição.
O resultado da tarde desta
quinta-feira (18) credencia o Tigre para a próxima etapa, onde terá pela frente
a Ponte Preta.
Foto reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário