sábado, 27 de março de 2021

FEDERAÇÃO BAIANA É COMUNICADA SOBRE REGULARIDADE DO PRESIDENTE INTERINO

 

O presidente do Fluminense de Feira, Antonio Raimundo comunicou a Federação baiana através da assessoria jurídica do clube, ao vice Presidente Manfredo Lessa a acerca da regularidade da sua representatividade legal a frente do Fluminense de Feira, a ação já foi protocolada junto a federação baiana, agora o presidente Antonio Raimundo  está aguardando o agendamento de uma reunião virtual  ou presencial para apresentação da diretoria e diálogos entre  a entidade e a diretoria interina que assumiu na ultima segunda feira.

Fonte: Ascom Flu de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...