sábado, 27 de março de 2021

NOS PÊNALTIS, CORINTHIANS VENCE O RETRÔ E AVANÇA DE FASE NA COPA DO BRASIL

 

O Corinthians está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta sexta-feira (26), em Saquarema (RJ), após empate por 1 a 1 no no Estádio Elcyr Resende, o Timão fez 5 a 3 sobre o Retrô-PE nos pênaltis e confirmou presença na próxima fase da competição mais democrática do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...