O Fluminense é o grande campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2020. Mesmo
perdendo o jogo de volta por 4 a 1 para o Internacional,
neste sábado (20), no Beira-Rio, as Guerreiras Tricolores conquistaram o título
inédito da competição na disputa de pênaltis. Da marca da cal, o Fluzão venceu
o Inter por 7 a 6, com direito a dez cobranças para cada lado e quatro defesas
da goleira tricolor Ravena.
O
Fluzão conquistou o título com oito vitórias, um empate e quatro derrotas.
Foram 18 gols marcados e 11 sofridos ao longo dos 13 jogos rumo à conquista.
Na grande final, o time carioca
venceu o jogo de ida por 2 a 1 .
Foto reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário