domingo, 21 de março de 2021

NOS PÊNALTIS, FLUMINENSE VENCE O INTER E CONQUISTA O BRASILEIRÃO FEMININO SUB-18

Fluminense é o grande campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2020. Mesmo perdendo o jogo de volta por 4 a 1 para o Internacional, neste sábado (20), no Beira-Rio, as Guerreiras Tricolores conquistaram o título inédito da competição na disputa de pênaltis. Da marca da cal, o Fluzão venceu o Inter por 7 a 6, com direito a dez cobranças para cada lado e quatro defesas da goleira tricolor Ravena.

O Fluzão conquistou o título com oito vitórias, um empate e quatro derrotas. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos ao longo dos 13 jogos rumo à conquista.

Na grande final, o time carioca venceu o jogo de ida por 2 a 1 .

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...