terça-feira, 6 de abril de 2021

SELEÇÃO FEMININA SUB-20 DESEMBARCA NO MÉXICO PARA DISPUTA DE JOGOS PREPARATÓRIOS

 

A delegação da Seleção Feminina Sub-20 desembarcou na noite desta segunda-feira (05), na Cidade do México (MEX), para a disputa de dois jogos preparatórios diante da Seleção Mexicana. Dando continuidade ao novo ciclo da categoria, as duas equipes se enfrentam nos dias 9 e 12 de abril, às 15h (Horário de Brasília), no Centro de Alto Rendimento "El Car", na Cidade do México (MEX). 

A Seleção comandada pelo técnico Jonas Urias volta a campo para duelos internacionais depois de um ano sem jogos preparatórios. A última oportunidade foi no Campeonato Sul-Americano, quando o Brasil venceu o Chile por 2 a 0, no duelo que encerrou a fase de grupos.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...