sexta-feira, 7 de maio de 2021

ATLÉTICO-GO, CORINTHIANS E GRÊMIO VENCEM NA CONMEBOL SUL-AMERICANA

 

A noite foi de vitórias para os três times brasileiros que entraram em campo pela Conmebol Sul-Americana. Nesta quinta-feira, Atlético-GOCorinthians e Grêmio pela competição continental.

Jogando fora de casa, o Atlético-GO tinha um confronto direto com o Libertard, do Paraguai, no Defensores del Chaco. Mesmo longe de seus domínios, o Dragão venceu por: 2 a 1. O Atlético agora é o líder do Grupo F.

Pelo Grupo H,Grêmio em Porto Alegre, o Imortal derrotou o Aragua por 8 a 0 e conseguiu a maior goleada de um time brasileiro na história da Conmebol Sul-Americana.

Os gols foram marcados por Luiz Fernando (duas vezes), Diego Souza, Ferreira (duas vezes), Arquímedes Díaz (contra), Maicon e Diego Churín. Com o resultado, o Grêmio chegou a nove pontos em três jogos, mantendo 100% de aproveitamento na competição.

Em situação diferente,Corinthians viajou até o Peru para enfrentar o Sport Huancayo. O Timão havia somado apenas um ponto nas duas primeiras rodadas e precisava da vitória, que veio sem sustos. O atacante Luan marcou dois gols no triunfo por 3 a 0, que ficou completo com o gol de Cauê.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...