segunda-feira, 21 de junho de 2021

ATHLETICO-PR VENCE O ATLÉTICO-GO E É O NOVO LÍDER DO BRASILEIRÃO

 

Athletico-PR é o novo líder do Brasileirão. Na noite deste domingo (20), o Furacão viu o Atlético-GO pular na frente, mas correu atrás, balançou as redes com Matheus Babi e Christian para vencer por 2 a 1 o duelo válido pela quinta rodada da Série A.

O resultado coloca a equipe paranaense na primeira colocação, com 12 pontos em quatro jogos.

Já o Dragão aparece em oitavo, com sete pontos conquistados.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...