quinta-feira, 3 de junho de 2021

ATLÉTICO-MG VENCE O REMO E LARGA NA FRENTE NA COPA DO BRASIL

 

Na noite desta quarta-feira (2), em jogo disputado no Baenão, em Belém, o Atlético-MG venceu o Remo por 2 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com o triunfo fora de casa, a equipe mineira pode até perder o segundo jogo por um gol de diferença para ficar com a vaga nas oitavas.

Já o Leão precisa vencer por três gols de vantagem para garantir a classificação no tempo normal ou igualar o saldo de gols para levar a decisão para as penalidades.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 10, no Mineirão. 

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia anuncia contratação do atacante argentino Alejo Veliz até 2031

  Foto: Ascom Bahia O Esporte Clube Bahia SAF oficializou a contratação do atacante argentino Alejo Veliz , de 22 anos, que passa a reforçar...