segunda-feira, 21 de junho de 2021

DE VIRADA, PALMEIRAS VENCE O AMÉRICA-MG PELO BRASILEIRÃO

 

Vira-vira do Verdão na manhã deste domingo (20) no Allianz Parque. Em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, o Palmeiras viu o América-MG abrir o placar em São Paulo, correu atrás e, no último minuto da partida, balançou as redes e triunfou por 2 a 1.

Os dois gols do time paulista foram marcados por Willian. Geovane fez o do Coelho. 

O resultado coloca o Verdão, por enquanto, na terceira posição da tabela. Já o América-MG, que ainda não venceu na Série A, aparece em 19º, com um ponto

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...