quinta-feira, 17 de junho de 2021

FORA DE CASA, ATLÉTICO-MG VENCE O INTERNACIONAL PELO BRASILEIRÃO

 

Na noite desta quarta-feira (16), o Atlético-MG superou o Internacional por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada da competição.

No primeiro minuto do jogo, Nathan recebeu passe de Hulk, invadiu a área e chutou no canto esquerdo para balançar as redes.

Com o triunfo fora de casa, o Atlético chegou aos nove pontos e ocupa momentaneamente a terceira colocação no Brasileirão. Já o Inter, aparece na 13ª posição, com quatro pontos.

O Galo venceu a terceira partida seguida no Brasileirão

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...