quinta-feira, 17 de junho de 2021

FORA DE CASA, ATLÉTICO-MG VENCE O INTERNACIONAL PELO BRASILEIRÃO

 

Na noite desta quarta-feira (16), o Atlético-MG superou o Internacional por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada da competição.

No primeiro minuto do jogo, Nathan recebeu passe de Hulk, invadiu a área e chutou no canto esquerdo para balançar as redes.

Com o triunfo fora de casa, o Atlético chegou aos nove pontos e ocupa momentaneamente a terceira colocação no Brasileirão. Já o Inter, aparece na 13ª posição, com quatro pontos.

O Galo venceu a terceira partida seguida no Brasileirão

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...