sábado, 12 de junho de 2021

NÁUTICO VENCE O GUARANI E ENGATA A TERCEIRA NA SÉRIE B DO BRASILEIRO

 

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Náutico conquistou mais uma vitória na Série B do Brasileirão. Na noite desta sexta-feira (11), o Timbu visitou o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e superou o rival por 3 a 1 com gols de Vinicius, Kieza e Erick. O duelo aconteceu pela terceira rodada.

O resultado coloca o time do técnico Hélio dos Anjos, por enquanto, na liderança do campeonato, com nove pontos. Já os comandados de Daniel Paulista aparecem em sexto, somando quatro.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...