quinta-feira, 10 de junho de 2021

NOS PÊNALTIS, CRICIÚMA VENCE O AMÉRICA-MG E ESTÁ NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

 

Criciúma está credenciado a disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Heriberto Hülse, após empate por 2 a 2 com o América-MG no tempo regulamentar (0 a 0 na ida), o goleiro Gustavo entrou em ação na disputa de pênaltis, defendeu três cobranças e foi fundamental para o 3 a 2 no placar e a classificação da equipe do técnico Paulo Baier às oitavas.  

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...