sexta-feira, 18 de junho de 2021

O TOURO DO SERTÃO, TEM SOLUÇÃO SIM SENHOR

 

Verificando vários sites, e buscando comentários me deparei com uma ação, que vai ser implantada no Cruzeiro de Belo Horizonte, que guardadas as devidas proporções, está na mesma draga do Fluminense de Feira, com pires nas mãos, sem encontrar uma saída. Alguns empresários, estão se reunindo e farão investimento no clube, tornando-o clube empresa, com fins lucrativos, e benefícios para os sócios, com vantagens em vários setores.

E se no Cruzeiro vai dar certo, por que não daria em Feira de Santana, um vês que a maioria dos empresários, são torcedores do Fluminense, e a campanha, sem ciúmes e ou rivalidade, poderia sim ser encabeçada por Zé Chico, Luizinho, Dr. Hércules, que direcionariam o projeto, para que em dois anos, além de subir para a série A, o clube possa caminhar com suas próprias pernas.

Os atuais dirigentes, teriam que fazer como o presidente do Cruzeiro, aceitou a proposta, está se reunindo, e vão acabar com todas as mazelas existentes no clube, uma vez que sem recursos, não se vai a lugar nenhum, a não ser andar como caranguejo, de lado ou de ré. Para tudo, arrume a casa, desfazendo as bobagens das eleições anteriores, e deixem a empresa com um CEO em expertise de administração esportiva, tocar o barco.

Só assim, vão recuperar o Fluminense de Feira Futebol Clube, nas mãos de empresários fortes, que vão investir, com garantia de retorno, e de sucesso dentro de campo, com boas contratações, excelente divisão de base, e com um clube para todos que queiram fazer parte da máquina esportiva tricolor. 

É preciso que os que hoje estão à frente do clube, reconheçam que puderam até tentar, mas não são íntimos da área administrativo no desporto, e quando a gente não sabe, é preciso ser HUMILDE, e buscar ajuda, mas sem querer ser o dono da verdade, e ou do Touro do Sertão, ele pertence a uma cidade inteira, que hoje é só lamento por tudo que vem acontecendo.

E é melhor que façam isso, antes que justiça, lhes obrigue a fazer, se reúnam, chamem os que entendem da coisa, e possuem cacife, para que o futuro do clube possa fluir, e se quiserem sair, que o façam com dignidade, pois de uma forma, e ou de outra, estarão sim ajudando a tirar o Touro do atoleiro.

Ah, e antes que me esqueça, as ações entre os empresários em Belo Horizonte, já começaram.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...