sábado, 12 de junho de 2021

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA VENCE A RÚSSIA NO PENÚLTIMO JOGO PREPARATÓRIO PARA TÓQUIO 2020

 

Na tarde desta sexta-feira (11), a Seleção Brasileira Feminina foi soberana no Estádio Cartagonova, na Espanha, dominou a Rússia do início ao fim e venceu por 3 a 0, com gols de Bruna Benites (2x) e Andressa Alves.

Brasil: Bárbara; Letícia Santos (Poliana), Bruna Benites, Rafaelle e Tamires (Jucinara); Formiga (Júlia), Andressinha, Debinha e Marta (Andressa Alves); Ludmila (Giovanna) e Bia Zaneratto (Adriana)

Focadas nas Olimpíadas, as meninas do Brasil voltam a campo na segunda-feira (14), às 16h, contra o Canadá, em duelo que encerra o período de preparação das comandadas de Pia Sundhage.  

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...