segunda-feira, 28 de junho de 2021

TORCIDA DO VITORIA BOTA A BOCA NO TROMBONE

 

Em postagens nas suas redes sociais, e também em grupos de zap, a torcida do Vitoria, extravasa toda sua indignação, com o resultado da partida de sábado, em que o time perdeu mais uma dentro de casa, e para o Londrina, time que até ser recuperado pelo rubro negro, era o time lanterninha da competição, e veio se recuperar, onde o slogan é trate bem o turista.

As reclamações veem em todos os sentidos, a começar pela formação do elenco, que não está à altura do Leão da Barra, deixando muito a desejar, tanto na qualidade técnica, como na falta de vontade, e empenho nas partidas disputadas, e afirmam, diante do Internacional, fora um acidente de percurso. E vão mais além, acusam ao presidente Paulo Carneiro, de estar impondo aos treinadores, antes com Rodrigo, e agora com Ramon, a escalação de jogadores da base.

Isso porque, em realizando um trabalho de recuperação da fábrica de talentos, e com isso quer ver a base atuando. Não posso afirmar que seja uma realidade tal imposição, mas os torcedores, estes se pegam às últimas escalações de Ramon Menezes, e as substituições, que são idênticas, a todas feitas por Rodrigo Chagas, quando esteve à frente do elenco, uma delas é a insistência com David, Cedric e outros que caíram de produção, e são teimosamente mantidos.

As mudanças feitas por Ramon no sábado, deixaram ainda mais raivosos os torcedores, que acharam um absurdo tirar o homem eferência Dinei, autor do gol, em uma única bola que lhe fora endereçada por Pablo Silis, que também estranhamente fora substituído. E perguntam em todas as postagens, para que trouxeram Ronan, o moço por acaso, é o segurança do banco de reservas? Então o deixassem no Atlético que precisa do jogador, ou o deixasse ir para um outro clube, e olhe que ele foi o melhor do certame baiano.

Com todas estas indagações, e que chegam a ser afirmações, de diferentes torcedores, nos leva a crer, que algo além da falta de dinheiro, tem algo na contra mão dos fatos, e o presidente precisa descer dos seus tamancos, e explicar o porquê o time retornou à zona de rebaixamento, e quais serão as providências a serem tomadas. Queriam os torcedores, um treinador chamado de Cascudo, do estilo Givanildo Oliveira para cima, que não permitem as ingerências de dirigentes, e conheçam bem a série B, estando acostumados a lidar com atletas operários.

As reclamações são gigantescas, com alguns mais afoitos, postando impropérios, com o que não concordo, é preciso ter maneiras de protestar, reclamar e exigir (os sócios em dia), mudanças radicais, enquanto existe tempo, para que o time encontre um caminho de triunfos.

Foto reprodução

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogo entre Ypiranga e Teixeira de Freitas, pela 4ª rodada do Baianão Série B 2025, é adiado.

  Foto: Ascom Teixeira de Freitas A Federação Bahiana de Futebol informa que o duelo entre Ypiranga e Teixeira de Freitas, pela 4° rodada do...