segunda-feira, 2 de agosto de 2021

O TREMENDÃO VOLTOU A AFINAR A GUITARRA

 

O Bahia de Feira, voltou a apresentar o futebol que conhecemos, e pode mostrar isso no triunfo diante do Itabaiana por 2 a 1, jogando fora de casa, e subindo umas posições na tábua de classificação, o que se buscava a algum tempo.

Vejam a importância, de uma direção agir em tempo hábil, ao mudar a comissão técnica para dar um gás maior no elenco, que se é sabedor, ser de um bom aproveitamento. Com a chegada de Índio Ferreira, a guitarra do tremendão, voltou a ficar afinada, e executando melodias audíveis na parada de sucessos na tábua de classificação.

Além dos 3 pontos conquistados, o time mostrou estar bem, correndo com vontade, e conseguindo criar as oportunidades, e o mais importante, as convertendo em gols. O esquema armado por Índio, impediu que os donos da casa, pudessem se arvorar ao ataque, uma vez que as bolas roubadas, lhes complicavam a cada contra-ataque.

Com 11 pontos na tábua de classificação, o Bahia de Feira, está a apenas 3 pontos do G-4, faltando ainda 5 rodadas, com 15 pontos a serem disputados, e que começam no domingo diante do Atlético de Alagoinhas, em um clássico regional, jogando na Arena Cajueiro.

Como eu disse, quando o treinador chegou, “Índio não quer apito, Índio quer 3 Pontos” e o Professor Jodilton Souza... Também.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponte Preta carimba vaga na Série B com duas rodadas de antecedência

  Foto: Ascom Ponte Preta A Ponte Preta confirmou, com duas rodadas de antecedência, o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro de 2026. N...