terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

BAHIA DE FEIRA E UNIRB FAZEM O VESTIBULAR DA BOLA

 

Em jogo a ser disputado na Arena Cajueiro, estádio do Bahia de Feira, teremos um clássico entre duas instituições de ensino da Bahia, que são por demais respeitadas e com sucesso absoluto na formação de profissionais, em suas universidades.

A UNEF é a proprietária do Bahia de Feira, que tem comandando as duas frentes o Professor Jodilton Souza, e a outra é a UNRB com o time do mesmo nome, cuja administração está a cargo do Professor Calos Joel. O Bahia de Feira o “Tremendão”, está no certame de 2022 ostentando ter sido o vice campeão de 2021, e o Unirb a “Coruja Universitária”, sua permanência na série “A”, tendo realizado uma campanha bem aceitável em 2021 por ser o caçula. 

Agora a história é bem diferente com os dois times tendo metas ousadas, os dois administradores resolveram investir um pouco mais, remodelando seus elencos, e trazendo treinadores com sucessos conseguidos no futebol do norte e nordeste, com bom começo na competição.

Claro que não chamará a atenção dos torcedores da dupla BA_VI que também jogam neste dia de Iemanjá, mas a audiência da TVE no seguindo jogo da rodada dupla, vai bater recorde porque o torcedor quer continuar analisando os clubes do interior, Bahia de Feira e Unirb estão na lista dos a serem observados.

O Bahia de Feira fez três jogos e conseguiu seus 7 pontos, estando na vice liderança atrás do Jacuipense, enquanto o Unirb que fez dois jogos apenas, conseguiu dois empates e tem dois pontos, em sendo assim teremos uma partida entre invictos.

Vale a pena o torcedor curtir os dois jogos pela TVE, o BA_VI por tradição e antiguidade, e o VESTIBULAR DA BOLA, qual dos dois alunos do gramado representarão melhor a sua instituição de ensino.


#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponte Preta carimba vaga na Série B com duas rodadas de antecedência

  Foto: Ascom Ponte Preta A Ponte Preta confirmou, com duas rodadas de antecedência, o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro de 2026. N...