sexta-feira, 4 de março de 2022

VITORIA SEGURA O EMPATE E 750 MIL PARA SEU CAIXA


 Da Redação: Jota Jota

Pela primeira vez e em partida inédita e válida pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único e eliminatório, Castanhal e Vitoria se enfrentaram na Rua da Curuzu em Belém do Pará em busca de avançarem para a segunda fase da competição. Ao final dos 90 minutos e mais acréscimos a partida terminou empatada por 1 gol Leandro Cearense para os donos da casa e Matheus Moraes para o Vitoria, resultado que classificou o Leão da Barra.

O Castanhal por jogar em casa, tratou de pressionar o Vitoria em busca do gol que lhes daria a classificação, mas o ferrolho armado por Dado Cavalcanti suportou a pressão garantindo a classificação. Agora o time rubro negro vai enfrentar o Glória de Vacaria do Rio Grande do Sul. Além de esperar que a CBF faça o PIX de 750 mil ainda nesta sexta feira.

Com a chave virada o Vitoria agora pensa no certame baiano onde tenta voltar ao Z-4, joga no dia 9 em Cruz das Almas contra o Doce Mel.

 

Foto reprodução

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponte Preta carimba vaga na Série B com duas rodadas de antecedência

  Foto: Ascom Ponte Preta A Ponte Preta confirmou, com duas rodadas de antecedência, o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro de 2026. N...