quarta-feira, 20 de abril de 2022

AMÉRICA-MG VENCE O CSA-AL FORA DE CASA E ABRE VANTAGEM NA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL

 

América-MG venceu o CSA-AL por 3 a 0, na noite desta terça-feira (19), fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Os gols foram marcados por: Eder 11' (2ºT), Matheusinho 33' (2ºT), Pedrinho 45' (2ºT)

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio, em Belo Horizonte.

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...