segunda-feira, 25 de abril de 2022

ATLÉTICO-GO E BOTAFOGO EMPATAM PELO BRASILEIRÃO

 

Neste domingo (24), teve emoção até o fim no duelo entre Atlético-GO e Botafogo pela terceira rodada do Brasileirão. Jogando no Antônio Accioly, em Goiânia, Dragão e Fogão ficaram no empate por 1 a 1.

Marlon Freitas abriu o marcador aos cinco minutos do primeiro tempo para o Dragão, 1 a o.

O Botafogo arrancou o empate com gol contra de Leandro Barcia nos acréscimos, deixando tudo igual, 1 a 1.

Na tabela, o Rubro-Negro chega aos dois pontos, enquanto o Botafogo tem quatro.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...