segunda-feira, 18 de abril de 2022

BOTAFOGO VENCE O CEARÁ NO ENCERRAMENTO DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO

 

Botafogo conquistou os primeiros pontos no Brasileirão 2022. O Glorioso venceu o Ceará, neste domingo (17), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Erison, duas vezes, e Victor Sá marcaram para os cariocas, enquanto Lima fez para o Vozão em jogo válido pela segunda rodada. Os cearenses têm um ponto até aqui na Série A.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...