sábado, 16 de abril de 2022

CHAPECOENSE VENCE O GRÊMIO FORA DE CASA PELA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B

 

Na noite desta sexta-feira (15), pela segunda rodada do Brasileirão  Série B, a Chapecoense venceu o Tricolor gaúcho fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição.

O gol foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo, Matheus Bianqui no meio da área mandou uma bomba para colocar no fundo da rede: 1 a 0.

Com o resultado, o Verdão soma agora quatro pontos. Enquanto o Grêmio segue com um ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...