domingo, 17 de abril de 2022

EM CASA, RED BULL BRAGANTINO VENCE ATLÉTICO-GO PELO BRASILEIRÃO

 

Red Bull Bragantino goleou o Atlético-GO por 4 a 0, na noite deste domingo (17), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela segunda rodada do Brasileirão 2022.

Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz fizeram os gols do Massa Bruta.

Com a vitória, o Bragantino chegou aos quatro pontos, enquanto o Dragão permanece com um ponto conquistado.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...