domingo, 24 de abril de 2022

NA ARENA DA BAIXADA, ATHLETICO-PR VENCE O FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO

 

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico-PR derrotou o Flamengo por 1 a 0, neste sábado (23), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

O gol foi marcado aos 31 do primeiro tempo, de pênalti, Terans abriu o placar na Arena.


Na tabela, o time paranaense soma os primeiros três pontos na Série A. Já o Flamengo tem cinco conquistados.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...