segunda-feira, 25 de abril de 2022

NA VILA BELMIRO, SANTOS VENCE O AMÉRICA-MG E MANTÉM INVENCIBILIDADE NO BRASILEIRÃO

 

Santos manteve sua sequência invicta no Brasileirão 2022. Jogando na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Peixe venceu o América-MG por 3 a 0, pela terceira rodada.

Vinícius, duas vezes, e Marcos Leonardo marcaram os gols do Peixe em jogo disputado neste domingo (24).

Na tabela, Santos têm sete pontos somados, enquanto o Coelho permanece com três.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...