domingo, 24 de abril de 2022

PALMEIRAS VENCE O CORINTHIANS NO DÉRBI PELA TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO

 

Palmeiras conseguiu a primeira vitória no Brasileirão 2022. O Alviverde derrotou o Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri, em São Paulo, neste sábado (23).

Gómez, Rony e Dudu assinalaram os gols do Verdão na vitória em jogo válido pela terceira rodada.

A equipe alviverde tem agora cinco pontos somados, enquanto o Timão segue com seis.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...