quinta-feira, 21 de abril de 2022

SUB-20: FLUMINENSE DE FEIRA GOLEIA ATLÂNTICO E VENCE MAIS UMA PARTIDA NO BAIANÃO

 

Jogando sob seus domínios, no estádio Joia da Princesa, o time sub-20 do Fluminense de Feira venceu mais uma partida válida pelo Baianão 2022. Os Tourinhos levaram a melhor contra a o Atlântico por 4 a 0.

Dois dos quatros gols do Touro so Sertão na partida foram marcados pelo artilheiro do campeonato Davi, que já tem cinco no Baianão. Caio e Marcelo fizeram um gol cada.

Na quarta rodada do Baianão sub-20, o Fluminense de Feira viaja para Salvador onde enfrenta o Vitória no CT Manoel Tanajura, no próximo sábado (23) às 09h da manhã.

O Touro do Sertão tem duas vitórias e um empate em três jogos no estadual.

Fonte: Ascom Flu de Feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...