quinta-feira, 21 de abril de 2022

VINA MARCA E CEARÁ VENCE O TOMBENSE PELA COPA DO BRASIL

 

Na noite desta quarta-feira (20), o Ceará venceu o Tombense por 2 a 0, no Soares de Azevedo, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Os gols foram marcados por: Vinicius 13' (1ºT), Vinicius 35' (2ºT)

Com o triunfo fora de casa, o time cearense pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que avança para a próxima fase. Enquanto o Gavião-Carcará vai precisar igualar o saldo de gols para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três de vantagem para garantir a vaga no tempo normal.

O segundo duelo entre as equipes acontece no dia 11 de maio na Arena Castelão. 

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...