quarta-feira, 11 de maio de 2022

APÓS RETORNAR DE GOIÂNIA, VITÓRIA TREINA NESTA QUARTA PARA DUELO DA COPA DO BRASIL

 

A delegação rubro-negra desembarcou no final da tarde desta terça-feira (10), em Salvador e o time volta a treinar nesta quarta-feira, com a reapresentação às 14h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O Vitória volta a jogar quinta-feira (12), contra o Fortaleza, no Barradão, às 19 horas, pela terceira fase da do Brasil.

No jogo de ida o Fortaleza venceu pelo placar de 3 a 0.

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...