domingo, 29 de maio de 2022

ATLÉTICO-MG VENCE O AVAÍ DE VIRADA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Atlético-MG venceu o Avaí, de virada, por 2 a 1, neste domingo (29), o Galo é o novo vice-líder do Brasileirão.

Morato fez para os catarinenses, enquanto Hulk e Sasha marcaram para os mineiros e decretaram a vitória em jogo disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada.

O resultado leva os atleticanos aos 15 pontos. Já o Avaí tem 10, na 12ª colocação.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...