sexta-feira, 27 de maio de 2022

BAHIA VOLTA A VENCER O FORTALEZA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL SUB-17

 

Bahia é último semifinalista da Copa do Brasil Sub-17. Depois de vencer o primeiro jogo das quartas por 3 a 0, o Esquadrão de Aço voltou a vencer o Fortaleza, dessa vez por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Presidente Vargas.

Na próxima fase, a equipe baiana vai encarar o Vasco, que eliminou o Fluminense na última quarta-feira. 

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...