terça-feira, 17 de maio de 2022

BRASIL; LÉO ORTIZ ESTÁ CONVOCADO PARA AMISTOSOS CONTRA COREIA DO SUL E JAPÃO

 

O zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado pelo técnico Tite nesta terça-feira (17) para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, nos dias 2 e 6 de junho contra Coreia do Sul e Japão, em Seul e Tóquio, respectivamente.

Originalmente, a lista contava com quatro zagueiros: Marquinhos, Thiago Silva, Éder Militão e Gabriel Magalhães.

O primeiro treino da Seleção Brasileira será no dia 27 de maio, em Seul. A Seleção ficará reunida por 11 dias na penúltima data FIFA antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, em novembro. Depois deste período, os próximos compromissos da equipe comandada por Tite serão em setembro.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...