quarta-feira, 25 de maio de 2022

FEIRA DE SANTANA DISPUTARÁ O INTERMUNICIPAL 2022

 

Após duas temporadas, o Intermunicipal retorna ao calendário baiano neste ano. A volta promete uma edição para ficar marcada na história.

E quem não ficará de fora é a Seleção de Feira de Santana. A equipe foi inscrita na competição.

A inscrição foi realizada pelo presidente da liga, Antônio Carlos Neves. Em visita à Federação Bahiana de Futebol, ele se reuniu com a diretora de competições, Taíse Galvão.

Na oportunidade, além da maior competição de futebol amador do país, ele também tratou sobre o futebol feminino. Tradicional participante de competições da categoria, Feira de Santana quer marcar presença também nas edições deste ano.

Antônio Carlos ainda apresentou projetos para o fomento do futebol na cidade, com a realização de campeonatos municipais. 

Fonte: fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...