sexta-feira, 13 de maio de 2022

NA VILA, SANTOS VENCE CORITIBA E AVANÇA ÀS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

 

Santos venceu o Coritiba por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e reverteu a vantagem que era do Alviverde.

Os gols foram maracdos: Marcos Leonardo 3' (2ºT), Madson 16' (2ºT) e Rodrigo 18' (2ºT)

No jogo de ida, o Coxa venceu por 1 a 0.

O Peixe está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...