domingo, 22 de maio de 2022

NO MARACANÃ; FLAMENGO BATE O GOIÁS E VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO

 

Flamengo venceu o Goiás pela sétima rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro fez 1 a 0 sobre o Esmeraldino, neste sábado (21), com gol marcado por Pedro, ainda no primeiro tempo e se recuperou na Série A.

O duelo foi realizado no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Flamengo chega aos nove pontos e está em 11º. Os goianos têm oito e ficam em 14ª.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...