quinta-feira, 12 de maio de 2022

NOS PÊNALTIS, ATLÉTICO-GO VENCE O CUIABÁ E SEGUE NA COPA DO BRASIL

 

Atlético-GO e Cuiabá empataram sem gols nesta quarta-feira (11), na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como o duelo da ida terminou 1 a 1, a vaga foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças, melhor para o Rubro-Negro que venceu por 5 a 3 e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...