domingo, 22 de maio de 2022

PALMEIRAS DERROTA O JUVENTUDE FORA DE CASA E ENTRA NO G4 DO BRASILEIRÃO

 

Palmeiras venceu mais uma no Brasileirão. Jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino marcaram, e o Alviverde derrotou o Juventude por 3 a 0, neste sábado (21), pela sétima rodada.

Com o resultado, o Verdão assume a vice-liderança, de forma provisória, da Série A com 12 pontos. Os gaúchos estão em 17º, com seis.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...