quarta-feira, 25 de maio de 2022

PALMEIRAS VOLTA A VENCER O ATLÉTICO-MG E AVANÇA À SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17

 

Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 1, na noite desta terça-feira (24), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

No duelo de ida, o Verdão goleou o Galo por 5 a 0. Agora, o Porco vai encarar o Sport na semifinal da competição de base

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...